quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Programação Noite Cultural Itapipoca Dia 17 de Agosto



A PREFEITURA DE ITAPIPOCA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA POR MEIO DA COORDENADORIA DE CULTURA DE ITAPIPOCA, REALIZARÁ A NOITE CULTURAL EM COMEMORAÇÃO AOS 98 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DE
ITAPIPOCA, REALIZANDO UMA HOMENAGEM CULTURAL aos grandes nomes da ARTE e Cultura que fizeram e fazem história em nosso Município
Dia 17 de Agosto a partir das 20h na Praça do HOTEL.
Presença de Genésio Meneses, Fernanda Praciano, Amauri Benevides, Socorro Andrade, Cordelista Geraldo Teodósio, Cantor e Compositor Davino de Sousa, Gerson Moreno, Casa de Teatro Dona Zefinha, Fundadora do GRUFI, da Quadrilha Pedra Lascada e Folclorista Elaine Abreu, Representante da Banda "Os Milhonários!", Sr. Aderbaldo Fernandes- 10 HOMENAGEADOS DA NOITE.

A Meta da Coordenadoria de Cultura é, até o CENTENÁRIO DA CIDADE DE ITAPIPOCA- 2015, Homenagear 100 Pessoas que fizeram a história CULTURAL da Terra dos Três Climas. Muita gente ainda será Homenageada, dentre Artistas, produtores culturais, pesquisadores, escritores, Comunicadores, Artesãos, Poetas Populares, Violeiros, Músicos, Dançarinos, atores e atrizes, Arquitetos... Enfim, salvaguardar nossa memória e identidade cultural!!!!

Teremos ainda neste dia, 17 de agosto de 2013 - Sábado, 20h na Praça do Hotel entre uma homenagem e outra, apresentações culturais:

Grupo Musical Pseudo Bossa
Ator e Poeta Adson Benevides
Grupo Folclórico da PEDRA LASCADA
Quadrilha Cumade Neta
Núcleo de Artes Vilarejo
Banda ZOna 88
Cia. Rebentos
Escola de Dança Balé Baião
BMX CREW - Hip Hop