sexta-feira, 23 de março de 2012

Apoio da Apeoc a Greve dos Eletricitarios



















TRABALHADORES ACEITAM NOVA PROPOSTA DO PROCURADOR DO TRABALHO E FIM DA GREVE DEPENDE DOS PATRÕES

Mais uma audiência foi realizada na manhã desta quinta-feira, 22, entre o Sindeletro e o Sindicato Patronal, na Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região. Na ocasião, o procurador Nicodemos Fabrício Maia apresentou uma nova proposta de reajuste salarial.

O valor proposto para os pisos profissionais de Administrativo, Eletricista, Montador, Leiturista e Motorista foi de R$ 938,00. A estes pisos salariais a categoria adicionou uma nova proposta para o tíquete alimentação no valor de R$ 11,00, bem como que o Plano de Saúde seja da Unimed para trabalhadores terceirizados e seus dependentes.

Em Assembleia realizada na tarde desta quinta-feira, 22.03, na sede do Sindeletro, os trabalhadores terceirizados aprovaram a proposta descrita acima por unanimidade, entendendo a importância de sairmos do impasse.

FIM DA GREVE DEPENDE DOS PATRÕES
Agora, mais do que nunca, o fim da greve depende do Sindicato Patronal e das empresas. Nesta sexta-feira, 23.03 às 11hs, uma nova audiência será realizada na PRT para que os dois lados informem se aceitam ou não a proposta feita pelo procurador do trabalho. Agora, vamos esperar para saber se os patrões, finalmente, vão demonstrar bom senso para resolver o impasse estabelecido.

Na audiência desta quinta, o Sindicato Patronal foi representado por integrantes das empresas Parceria, Eficaz, Ceneged, B&Q, Endicon e Dínamo.