domingo, 9 de setembro de 2012

4 mortos em colisão entre caminhões pau de arara

Um acidente, na manhã de ontem, na rodovia CE-168 envolvendo dois caminhões pau de arara causou a morte de quatro pessoas e deixou sete gravemente feridas, no Município de Itapipoca (147Km de Fortaleza). Três pessoas morreram no local. Uma idosa, levada para o hospital de Itapipoca não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Alguns pacientes em estado grave foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Segundo informações da PM de Itapipoca, os dois caminhões transportavam feirantes. Um deles vinha da localidade Mundaú, em Trairi, e o outro da localidade de Sabiaguaba, em Amontada. No momento em que um dos veículos parou para desembarque de passageiros, o outro não conseguiu diminuir a velocidade e houve a colisão, que provocou um engavetamento.

Segundo informações do sargento Arildo, do 11º BPM (Itapipoca), ambulâncias das cidades vizinhas e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram solicitadas para que o atendimento fosse mais eficiente. "Nossa maior dificuldade agora é identificar os mortos e feridos e certificar que eles sejam atendidos", afirmou.

Fonte: Jornal Diario do Nordeste