terça-feira, 15 de março de 2011

Tv Diario Lança Novela em Itapipoca










O Evento Aconteceu no Restaurante 3m Gourmand na Loja Mega Macavi Itapipoca,O Evento contou com a Presença do Ator Caio Romei que interpreta o Menino Zezé na novela meu pé de laranja lima, e os apresentadores da Tv Diario Ferreira Aragão do Comando 22, Kleber Fernandes e Omar Rocha do Programa nas Garras da Patrulha ,Walney Haidar do Programa Must ,Bezerrão do Forró do Bezerrão .

E Para dar Animação a Festa ,A Festa Ficou Por conta das Atrações Musicais

DJ FILIPY.com,Gil de Abreu ,e Betinho Aguiar e Tainá que cantaram os grandes Sucessos do Sertanejo e o Tema de Abertura da Novela Meu Pé de Laranja Lima

Conheça a História de Zezé
Na história, Zezé é um garotinho muito pobre, que faz parte de uma família grande. Ele recebe os cuidados das irmãs mais velhas enquanto é responsável por seu irmão mais novo, Luís. A mãe trabalha em uma fábrica e o pai está desempregado.

Por ser muito esperto e levado, Zezé acaba aprendendo tudo sozinho, pois não recebe muito carinho de sua família e pouco convive com a mãe, que trabalha durante todo o dia. Ele sai então a descobrir o mundo e seus mistérios.

Quando todos se mudam para uma casa com muitas árvores no quintal, cada irmão escolhe uma para si. Zezé fica com um pé de laranja lima, que inicialmente não o agrada muito, por ser muito pequenininho. Porém, aos poucos, Zezé vai se encantando com a árvore, que passa a ser sua melhor amiga e companheira de todas as horas. É com ela que o garoto conversa, desabafa e sente que, com a árvore, recebe mais carinho do que da própria família.